sábado, 20 de março de 2010

Resultado do Sorteio de Páscoa!

Queria primeiramente agradecer, as novas seguidoras e aos
comentários postados aqui,mais estou um pouco chateada,
pois muitas não seguiram as regras do sorteio,eu não acho
justo colocar o nome de algumas no sorteio,pois participo
de vários sorteios e sempre sigoas regras de todos...tive
o maior trabalho de olhar uma a uma,de ficar cuidando do blog
todos os dias pra ver se tem novas seguidoras,então acho justo,
o certo é o certo ,se alguémficar triste, vou lamentar muito,
mais não é fácil ter um blog,ter por ter não adianta voce tem
que cuidar e não abandonar ele como muita gente faz,dá
muito trabalho,eu tenho 3 blogs e estou sempre me
atualizando,espero que todas entendam...
E sem mais delongas aqui vai o nome da sortuda !Parabéns!

A vencedora é nossa amiga Lucy da Criearte,parabéns,vou mandar um
email pra voce me enviar o seu endereço ,e semana que vem envio seu
presente...Lurdinha

4 comentários:

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

bom dia Lurdinha, querida to super feliz, obrigada é a primeira vez que ganho, , vou aguardar ansiosa o correio, rrsrsrsrs...bjus e feliz dia do blogueiro

Vero Kraemer disse...

Olá, Lurdinha, obrigada por participar do sorteio. Não consegui identificar você como seguidora do blog... como está seu nome de seguidora?
Beijão e boa sorte
Vero

Carol Diniz disse...

OI..
Ainda nai conhecia seu blog.. mas seus trabalho sao lindos.. ja estou te seguindo pra poder espiar sempre por aqui..
Bjinhus ;)

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oie passei pra deixar um bjo e obrigadaaaaaa