sexta-feira, 21 de maio de 2010

Movimento Comente Mais...Vamos aderir!

Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna`,e retirado do Blog Coração Cadente... (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também).

Beijos a todas!!!E comentem...

5 comentários:

De tudo um pouco disse...

OI ADOREI A IDEIA POIS SINTO FALTA DOS COMENTARIOS NO MEU BLOG, EU SEMPRE QUE VISITO UM BLOG SEMPRE DEIXO UM COMENTARIO, JA VOU LEVAR O SELINHO COMIGO ....
BEIJOS....

Veronica Kraemer disse...

Olá, Lourdes, obrigada por participar e divulgar o sorteio!!!
Beijossssssss e boa sorte
Vero

Soll* disse...

Opa...comentando!
Adorei a ideia.
Beijo.
Soll

VM disse...

Olá!
Passei para ver as novidades!
passem também no meu cantinho:
http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/

Boa Semana!
Bjinhos

Nídia e Patrícia Martins disse...

Olá...

adoramos está iniciativa... é tão bom deixar um recadinho, dar opinião sobre o trabalho ou trocar ideías sobre artesanato.
Aproveitando para dizer que o teu blog é muito show !!!

Abraços... Patrícia e Nídia (PatButterfly)