quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Panos de Prato Patcholagem



Fiz um kit de Avental e pano de prato pra minha cozinha,como é tudo combinando,branco com vermelho claro usei essas cores,e também fiz a patch com flores que eu adoro,ficou lindinho não acham? O pano de prato de baixo fiz com abóboras,e adivinha bordei tudo na minha máquina,isso mesmo agora não preciso bordar a mão,ganho mais tempo e o trabalho fica perfeito,detalhe bordei as laterais dos panos com um ponto muito delicado que tem na minha máquina...amei fazer,ficou demais.

7 comentários:

Unknown disse...

Lurdinha, ficou um show seus novos paninhos , parabéns !!

bjs

Cantinho da Partilha disse...

estão lindos!!!!!!!!
bjs
nina

Val disse...

OI, adorei teu avental e pano de prato.Ficou muito legal em vermelho.
Parabéns!!!! bjos
Que Deus te ilumine sempre.

Maria Andréa disse...

Olá, Lurdinha... Muito prazer!!!
Parabéns pelo lindo blog, pelos seus trabalhos encantadores... Estou apaixonada pelo seu cantinho!!!
Rs!
Sou sua mais nova seguidora... Espero que possamos manter contato, e formar uma bela amizade!
Um abração!!!

Prof. Ademar Santos disse...

Maravilhoso seu Blog, adorei

Beijinhos
Andréa Heloisa

silvia santos disse...

Oi linda!
Gostei muito dos paninhos de prato , rsrsrs.Tudo combinadinho, muito chic.
bjs.
Silvia.

Lorena disse...

Amei seu blog. Muitas coisas lindas. Passei para conhecer e fiquei. Passe lá no meu, venha me conhecer um pouquinho. koysas-ogionih.blogspot.com/ bjocas,